PODER LESGISLATIVO MUNICIPAL

Forquilhinha completa 35 anos com Sessão Especial na Câmara de Vereadores

Geral 25/04/2024

Em uma noite marcada por emoção, homenagens e gratidão, a comunidade lotou o espaço da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, dia 25, para acompanhar a Sessão Solene Especial realizada em celebração aos 35 anos de emancipação de Forquilhinha. Personalidades, empresas e instituições foram reconhecidas pela contribuição com o município.

A solenidade contou com a entrega de títulos honoríficos de Cidadã Benemérita, Cidadão Honorário, Cidadão Forquilhinhense, Honra ao Mérito e de Mérito. Os homenageados foram o Pe. Pedro Paulo Custódio, Adalto Spilere, Rosa Maria Tomazi da Soler, José Mota Alexandre, Olavo Francelino Machado (in memoriam), Grupo Musical Matusa, Maderonchi Materiais de Construção, Supermercado Minatto e Projeto Golfinho do 4º Batalhão de Bombeiros Militar.

O proprietário da Maderonchi Materiais de Construção, Ângelo Ronchi Neto, falou em nome dos homenageados. "É com muita alegria e gratidão que recebemos essa honraria. Cada um dos escolhidos nesta noite, de alguma forma, contribuiu com a história de Forquilhinha. Que possamos continuar colaborando com o nosso município e o bem-estar de todos", disse.

Para completar o momento, o Padre Pedro Paulo Custódio abençoou os presentes e os integrantes do Grupo Matusa presentearam o público com algumas canções. "Ao longo desses 35 anos, Forquilhinha tem crescido e prosperado graças ao empenho de pessoas e entidades comprometidas com a nossa cidade. Fica o nosso reconhecimento e gratidão aos homenageados desta noite, e a tantos que ajudam Forquilhinha trilhar o caminho do progresso e da prosperidade”, conclui o presidente da Câmara de Vereadores, Dinho Rampinelli.

Confira os títulos entregues aos homenageados

Título Honorífico de Cidadão Honorário
Padre Pedro Paulo Custódio
Indicado pelo vereador João Paulo Mariot