Proposição Indicação Nº 37/2024

INDICAÇÃO Nº 037/2024

Os Vereadores subscritores desta proposição requerem à Mesa, ouvido o Plenário, o envio de ofício ao Prefeito Municipal de Forquilhinha, Excelentíssimo Senhor José Cláudio Gonçalves com a seguinte sugestão de relevante interesse público:

Indico ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Pavimentação Asfáltica da Rodovia Municipal MÁRIO TISCOSKI na Comunidade de Faxinal, no Município de Forquilhinha– SC.

JUSTIFICATIVA:    A presente indicação tem como objetivo, a pavimentação asfáltica na Rodovia Municipal Mário Tiscoski, na comunidade de Faxinal. Por ser uma reivindicação de moradores e motoristas que a utilizam frequentemente, a realização desta benfeitoria, trará maior agilidade no fluxo de veículos, valorização das propriedades, segurança e desenvolvimento à comunidade. Destaca-se que esta rodovia é utilizada como rota no transporte de máquinas pesadas e caminhões no escoamento da produção agrícola na safra de grãos. Recentemente foi instalada a Comunidade AMOR E ALIANÇA, onde em breve deverá contar com um Santuário Religioso, acolhendo muitos peregrinos, incentivando o turismo religioso e a economia em nosso Município. Deste modo solicitamos a atenção desta secretaria na efetivação dessa indicação.

Sala das Sessões, 15 de abril de 2024.

Autoria: VEREADOR VALDECI FIGUEREDO - PL

VEREADOR CÉLIO ALVES ELIAS - PT