Proposição Indicação Nº 24/2024

INDICAÇÃO Nº 024/2024

O Vereador subscritor desta proposição requer à Mesa, ouvido o Plenário, o envio de ofício ao Prefeito Municipal de Forquilhinha, Excelentíssimo Senhor José Cláudio Gonçalves com a seguinte sugestão de relevante interesse público:

Indico ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Pavimentação Asfáltica no trecho correspondente á 600 metros da Rodovia Municipal Abelle Savi, na comunidade de Sanga do Engenho, Município de Forquilhinha - SC

JUSTIFICATIVA: A pavimentação asfáltica facilitará a acessibilidade da população e veículos que por ela trafegam. Vale ressaltar que em dias de chuva ocasiona a formação de muita lama em seu trajeto, como também em períodos secos o alto índice de poeira, implicando em doenças respiratórias aos moradores ali situados. Este serviço trará maior bem estar e seguranças aos moradores desta rodovia como também a valorização em suas propriedades. Sendo assim solicito a atenção desta secretaria para essa indicação.

Sala das Sessões, 18 de março de 2024.

Autoria: VEREADOR CÉLIO ALVES ELIAS – PT

Finalizado 19 Mar 2024 14:45