PODER LESGISLATIVO MUNICIPAL

INDICAÇÃO Nº 136/2022

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores.

Os Vereadores subscritores desta proposição requerem à Mesa, ouvido o Plenário, o envio de ofício ao Prefeito Municipal de Forquilhinha, Excelentíssimo Senhor José Cláudio Gonçalves com a seguinte sugestão de relevante interesse público:

Indico ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria competente, a viabilização das cirurgias dos pacientes em espera na rede de saúde pública de Forquilhinha, utilizando os recursos não executados pela Câmara de Vereadores no exercício 2022, conforme Lei Orçamentária Anual.

JUSTIFICATIVA: A Câmara Municipal estará devolvendo no final deste ano legislativo mais de 1 milhão em recursos ao Executivo Municipal. Desta forma, gostaríamos de sugerir que fossem utilizados para sanar a carência na oferta de cirurgias para os usuários da rede pública e que estão inseridos na fila de espera da Secretaria de Saúde.

Sala das Sessões, 26 de dezembro de 2022.

Autoria:

VEREADOR CÉLIO ALVES ELIAS - PT