Proposição Indicação Nº 132/2022

INDICAÇÃO Nº 132/2022

O Vereador subscritor desta proposição requer à Mesa, ouvido o Plenário, o envio de ofício ao Prefeito Municipal de Forquilhinha, Excelentíssimo Senhor José Cláudio Gonçalves com a seguinte sugestão de relevante interesse público:

Indico ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a execução da continuidade de pavimentação asfáltica da Rua Vânio Casagrande, no Bairro Ouro Negro.

JUSTIFICATIVA: Esta Rua tem grande importância pelo fato de atender a saída de vários loteamentos existentes nas proximidades e por ser acesso do Núcleo Industrial IV, daquele Bairro. A Rodovia tem intenso fluxo de veículos, bem como de ciclistas e pedestres. O término da pavimentação vai dar mais qualidade ao trânsito e valorização aos terrenos ali localizados.

Sala das Sessões, 05 de dezembro de 2022.

Autoria: VEREADOR ADENOR POLA - PP

Finalizado 13 Dec 2022 17:37