Proposição Indicação Nº 131/2022

INDICAÇÃO Nº 131/2022

O Vereador subscritor desta proposição requer à Mesa, ouvido o Plenário, o envio de ofício ao Prefeito Municipal de Forquilhinha, Excelentíssimo Senhor José Cláudio Gonçalves com a seguinte sugestão de relevante interesse público:

Indico ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a colocação de iluminação pública na Rodovia Antônio Valmor Canela, no trecho que inicia na entrada da Rodovia Municipal Francisco Ricken até a comunidade de Sanga do Café-Forquilhinha/SC

JUSTIFICATIVA: Este trecho de aproximadamente 6 km de extensão da Rodovia Antônio Valmor Canela não possui posteamento com iluminação pública. A Rodovia tem intenso fluxo de veículos automotores, mas também é muito utilizada por trabalhadores das indústrias da redondeza que se deslocam de bicicleta, além de ser trajeto para quem pratica o ciclismo. Ela possui acostamento bastante estreito, tornando o trajeto dos ciclistas, pedestres e motociclistas muito perigoso.  A iluminação pública vai melhorar a qualidade da Rodovia, enfatizando a segurança noturna do trecho.

Sala das Sessões, 05 de dezembro de 2022.

Autoria: VEREADOR ADENOR POLA - PP

Finalizado 13 Dec 2022 17:37