Proposição Indicação Nº 012/2020

INDICAÇÃO Nº 012/ 2020.

Senhor Presidente

Senhores Vereadores

O Vereador subscritor desta proposição requer à Mesa, ouvido o Plenário, o envio de ofício ao Prefeito Municipal de Forquilhinha, Excelentíssimo Senhor Dimas Kammer com a seguinte sugestão de relevante interesse público:

Indico ao Poder Executivo, a continuação do projeto em parceria com Companhia Catarinense de Águas e Saneamento - CASAN para instalação de rede hidráulica com agua tratada para as comunidades do interior que ainda não foram contempladas como Morro Comprido e Pique do Rio Cedro.

JUSTIFICATIVA: O projeto de abastecimento das comunidades rurais do município de Forquilhinha foi dividido em quatro etapas sendo que essas comunidades não foram contempladas nas duas primeiras etapas, e desejam muito usufruir dos mesmos benefícios aumentando assim a qualidade de vida dessas famílias. As comunidades pedem que seja retomada essa parceria que compreende a participação do Poder Executivo com as máquinas necessárias e a CASAN com a mão de obra e os materiais indispensáveis na construção da rede.

Sala das Sessões, 18 de maio de 2020.

Autoria: Vereador Arlei Dondossola – PL

Finalizado 18 May 2020 19:11